Jornal Correio Popular Notícia

LC-65
Camargo pede reconstrução de ponte

Data da notícia: 2024-02-06 17:58:47
Foto: Antônio Lucas/Arquivo/Alero
Deputado Delegado Camargo pediu urgência para realizar a obra

O deputado estadual, Delegado Rodrigo Camargo (Republicanos), solicitou à Prefeitura Municipal de Ariquemes a urgente reconstrução de uma ponte localizada na LC-65 (Polo Moveleiro), que caiu, na sexta-feira (2), quando um caminhão fazia a travessia.

O parlamentar lembrou que a ponte é uma importante ligação do município, por estar localizada em uma região de bastante movimento em função das atividades do Polo Moveleiro, bem como para o escoamento da produção rural, visto que a Linha C-65 é composta por diversas propriedades rurais, e via importante para a interligação com diversas comunidades rurais do município.

O deputado estadual solicitou ainda que a administração municipal promova a sinalização do local em que a ponte está caída, a fim de garantir a redução de risco de ocorrência de novos acidentes no local e, por se tratar a reconstrução de uma ação urgente.

“Além do reparo imediato e da sinalização, é fundamental que a prefeitura realize uma avaliação estrutural completa da ponte a fim de propor soluções duradouras, visto que não é a primeira vez que esta ponte apresenta problemas, colocando em risco a vida e o patrimônio de quem utiliza a travessia”, garantiu.

Fonte: Alero




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.